Câmara Municipal de Sete Barras
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                          

 

LEI Nº 1050/99

De 23 de novembro de 1.999

 

 

“ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SETE B ARRAS, PARA O  EXERCÍCIO DE 2000.”

 

 

BENEDITO SACON, Prefeito Municipal de Sete Barras, no uso de suas atribuições legais, Faz Saber que a Câmara Municipal APROVOU e ele Sanciona e Promulga a seguinte Lei,:

 

 

ARTIGO 1.º - O Orçamento Geral do Município de Sete Barras, para o Exercício de 2000, Estima a Receita e Fixa a Despesa em R$ 6.563.600,00( seis milhões, quinhentos e sessenta e três mil e seiscentos reais ), discriminados pelos Anexos integrantes desta Lei:

 

ARTIGO 2º - A Receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, rendas e outras Receitas correntes e de capital, na forma da Legislação em vigor e das especificações constantes do Anexo 2, da Lei 4.320/64, com o seguinte desdobramento:

 

RECEITAS CORRENTES 

                      

RECEITA TRIBUTÁRIA                              

R$

252.700,00

RECEITA PATRIMONIAL                           

R$

  52.400,00

RECEITA DE SERVIÇOS

R$

120.000,00

TRANSFERÊNCIAS CORRENTES   

R$

5.473.000,00

 OUTRAS RECEITAS CORRENTES

R$

95.500,00

TOTAL DAS RECEITAS CORRENTES

R$

 =SUM(ABOVE) 5.993.600,00

 

RECEITAS DE CAPITAL

 

ALIENAÇÕES DE BENS                              

R$

51.000,00

TRANSFERÊNCIAS DE CAPITAL           

R$

519.000,00

TOTAL DA RECEITA DE CAPITAL

R$

570.000,00

 

ARTIGO 3º - A Despesa será realizada segundo a discriminação dos quadros programa de trabalho e natureza da despesa, que apresentam o seguinte desdobramento:

1. POR FUNÇÕES DO GOVERNO

 

01-LEGISLATIVA                                        

R$

218.000,00

03-ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

R$

943.100,00

04-AGRICULTURA              

R$

200.000,00

08-EDUCAÇÃO E CULTURA                     

R$

1.739.900,00

10-HABITAÇÃO E URBANISMO               

R$

400.800,00

11-INDUSTRIA COMERCIO E SERVIÇOS

R$

20.000,00

13-SAÚDE E SANEAMENTO                      

R$

1.643.000,00

15-ASSISTÊNCIA E PREVIDÊNCIA

R$

329.400,00

16-TRANSPORTE                                        

R$

1.069.400,00

T O T A L

R$

 =SUM(ABOVE) 6.563.600,00

 

2.   POR PROGRAMAS

 

01-PROCESSO LEGISLATIVO                                                       

R$

218.000,00

07-ADMINISTRAÇÃO                                             

R$

1545.000,00

09-PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL

R$

130.000,00

18-PROMOÇÃO E EXTENSÃO RURAL

R$

200.000,00

41-EDUCAÇÃO DA CRIANÇA DE 0 A 6 ANOS

R$

109.000,00

42-ENSINO FUNDAMENTAL                                 

R$

1.300.000,00

46-EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS                 

R$

99.900,00

47-ASSISTÊNCIA A EDUCANDOS

R$

80.000,00

48-CULTURA

R$

60.000,00

51-ENERGIA ELÉTRICA                                         

R$

20.000,00

57-HABITAÇÃO                                                      

R$

120.000,00

58-URBANISMO                                                      

R$

260.800,00

60-SERV. UTIL. PÚBLICA                                      

R$

20.000,00

62- INDÚSTRIA                                                         

R$

20.000,00

75-SAÚDE                                                                

R$

1.228.500,00

76-SANEAMENTO                                                  

R$

20.000,00

81-ASSISTÊNCIA                                                      

R$

329.400,00

88-TRANSPORTE RODOVIÁRIO              

R$

608.000,00

91-TRANSPORTE URBANO

R$

195.000,00

TOTAL                                                              

R$

 =SUM(ABOVE) 6.563.600,00

 

3. POR CATEGORIAS ECONÔMICAS                     

                

 DESPESAS CORRENTES                               

R$

5.143.800,00

 DESPESAS DE CAPITAL                               

R$

1.419.800,00

 TOTAL DAS DESPESAS

R$

 =SUM(ABOVE) 6.563.600,00

 

4.   POR ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

                     

PODER LEGISLATIVO

                      

01.  CÂMARA MUNICIPAL

 R$     218.000,00

 

PODER EXECUTIVO

                     

 02 . SECRETARIA DE GOVERNO                

R$

188.700,00

 03.  SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS       

R$

479.400,00

 04.  SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E PROJETOS

R$

635.000,00

 05.  SECRETARIA DE SAÚDE                      

R$

1.643.000,00

 06.  SECRETARIA DE SERVIÇO SOCIAL

R$

489.300,00

 07.  SECRETARIA DE TRANSPORTES  E OPERAÇÕES VIÁRIAS        

R$

1.330.200,00

08. COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO

R$

1.580.000,00

 

TOTAL DAS DESPESAS

R$

6.563.600,00

 

ARTIGO 4º - O Poder Executivo é autorizado a:

 

a) realizar operações de crédito por antecipação da receita, até o limite  de 15% (quinze por cento) da receita estimada,  nos termos da Legislação em vigor;

b) abrir créditos adicionais suplementares até o limite de 30% (trinta por cento) do orçamento da despesa, nos termos do artigo 7.º da Lei Federal 4.320/64;

c) efetuar a transposição, o remanejamento ou transferência de recursos de uma categoria de programação para outras ou de um órgão para outro, nos termos da letra VI, do artigo 167, da Constituição Federal.

                     

ARTIGO 5.º - Esta lei entrará em vigor em 01 de janeiro de 2000, revogadas as disposições em contrário.

 

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SETE BARRAS, 23 de novembro de 1.999.

 

 

 

 

BENEDITO SACON

PREFEITO MUNICIPAL

 

 

 

Benedito Márcio de P. Sacon

Sec. de Adm. e Finanças

 

 

          

 

 

 

 

Pabx.: (13) - 3872-2403    E-mail: camarasetebarras@linkbr.com.br

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