Câmara Municipal de Sete Barras
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEI N.º  1306/2005

De 13 de abril de 2005.

 

 

“DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE RUAS DO MUNICÍPIO DE SETE BARRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

 

 

ADEMIR KABATA, Prefeito Municipal de Sete Barras, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, Faz Saber que a Câmara Municipal APROVOU E ELE Sanciona e Promulga a seguinte Lei,

 

 

Artigo 1º - Fica denominada Rua “Sabiá”, a Rua Um do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na Estrada Municipal do bairro Saibadela e segue até o inicio da rua Quinze (Curió), próximo a divisa entre os lotes 2 e 3 da quadra D, com uma extensão de 195 metros.

 

Artigo 2º - Fica denominada Rua “Bonito-Lindo”, a Rua Dois do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três e segue numa extensão de 190 metros até a rua Quinze (Curió).

 

Artigo 3º - Fica denominada Rua “Pica-Pau”, a Rua Três do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na Estrada Municipal do bairro Saibadela e segue até a rua Onze  (Beija - Flor), numa extensão de 420 metros.

 

Artigo 4º - Fica denominada Rua “Surucuá”, a Rua Quatro do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três (Pica - Pau) e segue até a rua Seis (Das Garças), numa extensão de 125 metros.

 

Artigo 5º - Fica denominada Rua “Bem-Te-Vi”, a Rua Cinco do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três (Pica - Pau) e segue até o limite do lote 8 da quadra F, numa extensão de 60 metros.

 

Artigo 6º - Fica denominada Rua “Das Garças”, a Rua Seis do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Quatro (Surucuá) e segue até a rua Sete (Jacutinga), numa extensão de 192 metros.

 

Artigo 7º - Fica denominada Rua “Jacutinga”, a Rua Sete do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três (Pica - Pau) e segue em direção a margem direita do Ribeirão Branco, com uma extensão de 135 metros.

 

Artigo 8º - Fica denominada Rua “Macuco”, a Rua Oito do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três (Pica - Pau) e segue até a margem direita do Rio Quilombo, com uma extensão de 125 metros.

Artigo 9º - Fica denominada Rua “Araponga”, a Rua Nove do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três (Pica - Pau) e segue até a margem direita do Rio Quilombo, com uma extensão de 125 metros.

Artigo 10 - Fica denominada Rua “Gralha Azul”, a Rua Dez do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Três (Pica - Pau) e segue até a margem dreita do Rio Quilombo, com uma extensão de 130 metros.

 

Artigo 11 - Fica denominada Rua “Beija-Flor”, a Rua Onze do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se no lado esquerdo da Estrada Estadual SP 139 e segue numa extensão de 195 metros até a Estrada Estadual SP 139.

 

Artigo 12 - Fica denominada Rua “Tucano”, a Rua Doze do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se no lado direito da Estrada Estadual SP 139 e segue numa extensão de 130 metros.

 

Artigo 13 - Fica denominada Rua “Andorinha”, a Rua Treze do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Onze (Beija - Flor) e segue numa extensão de 90 metros até a rua Quinze (Curió).

 

Artigo 14 - Fica denominada Rua “Araras”, a Rua Quatorze do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Treze (Andorinha) e segue numa extensão de 50 metros até a rua Três (Pica - Pau).

 

Artigo 15 - Fica denominada Rua “Curió”, a Rua Quinze do Bairro Barra do Ribeirão da Serra, que inicia-se na rua Um (Sabiá), próximo à divisa entre os lotes 2 e 3 da quadra D, e segue numa extensão de 100  metros até a rua Treze (Andorinha).

 

Artigo 16 - As despesas decorrentes com a execução da presente Lei correrão por conta de dotação orçamentária vigente, suplementadas se necessário.

 

Artigo 17 - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, ficando  revogadas as disposições em contrário.

 

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SETE BARRAS, 13 de abril de 2005.

 

 

 

 

ADEMIR KABATA

PREFEITO MUNICIPAL

 

 

 

 

Aparecida de A. Paludeto

Secretária de Adm. e Finanças

 

 

 

 

Utilidades:

 

Prefeitura Sete Barras

 

Assembléia Legislativa

 

Governo Estadual

 

Câmara dos Deputados

 

Senado Federal

 

Governo Federal

 

 

 

Pabx.: (13) - 3872-2403    E-mail: camarasetebarras@linkbr.com.br

End: Rua São Jorge, 100 - Vila Ipiranga - Sete Barras / SP - 11.910-000

Site melhor visualizado em 1280 x 800