ACESSE EM PDF

 

 

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

 N.º 02/2019

De 20 de março de 2019

 

“DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO SETEBARRENSE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

 

 

A Mesa da Câmara Municipal de Sete Barras, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei Orgânica do Município e do seu Regimento Interno, FAZ SABER que a Câmara Municipal, aprovou o seguinte:

 

DECRETO LEGISLATIVO

 

Artigo 1.º - Fica concedido “TÍTULO DE CIDADÃO SETEBARRENSE”, ao Senhor HOSANÁ FARIAS SANTOS.

Artigo 2.º - O Título honorífico ora concedido será entregue ao homenageado em data a ser determinada pela Presidência da Câmara.

Artigo 3.º - As despesas decorrentes com a execução do presente Decreto Legislativo correrão por conta de verba própria do orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Artigo 4.º - Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação.

MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE BARRAS, 20 de março de 2019.

 

 

 

EMERSON RAMOS DE MORAIS

Vereador

 

 

Justificativa: Hosaná Farias Santos, nasceu em 07 de novembro de 1956, na cidade de Jacobina/BA, onde viveu com sua família até os treze anos de idade. Na década de 70 foi embora com seus pais para São Paulo, Capital onde constituiu família e viveu por aproximadamente 35 anos, sendo que nesse período teve dois filhos, sendo hoje todos formados. Por volta dos anos de 2005 e 2006 veio fixar residência no Município de Sete Barras. Em sua bagagem trouxe consigo o conhecimento do ramo de confecções, instalando nesta cidade um pequena empresa, que no início deu origem à contratação de seis funcionários. Já no segundo ano passou a gerar emprego para 18 pessoas, no terceiro ano haviam 25 trabalhadores e no quarto ano passou a empregar 30 funcionários diretos, devidamente registrados, respeitando todos os direitos previsto em Lei, contribuindo ainda com mais 06 empregos indiretos. Vale ressaltar que sua empresa gera emprego e serviço para representantes de 41 famílias, sendo todos desta cidade. Após um tempo residindo em Sete Barras constituiu nova família, sendo sua filha natural de Sete Barras. Durante esse tempo, fez muitos amigos que passaram a admirá-lo pela sua postura e ação de empreendedorismo, contribuindo em muito com o lado social. É um homem participativo em eventos sociais, contribuindo para a realização de eventos e grandes festejos locais.  Diante deste relato, eu apresento aos demais pares, solicitação de outorga de Título de Cidadão Setebarrense ao Senhor Hosaná Farias Santos, nos termos da legislação vigente, pelo brilhante trabalho realizado no Município.