quarta-feira, 17 de abril de 2024 | 23:08

Nesta terça-feira, 05 de Abril, a partir das 19 horas será realizada a Sessão Ordinária de Nº 1544 com transmissão online através do Facebook.

Leitura da Bíblia em Salmos: Capítulo 50 pelo Vereador Aguinaldo Jorge da Silva.

Expediente: Votação da Ata da Sessão Ordinária de nº 1543 de 29 de Março de 2022.

Correspondência:

Em resposta a Indicação de n.º 002/2022, para realizar a manutenção e patrolamento e cascalhamento na estrada Mario Hanashiro em toda sua extensão: Informo que o assunto foi encaminhado ao setor competente para análise e posteriormente atendimento. DEAN ALVES MARTINS Prefeito Municipal

INDICAÇÃO DE Nº 033/2022 – Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente a reforma da E.M.E.I Vereador Abertino de Souza, “Pré- escola”.

Justificativa: Apresente indicação se faz necessária pela falta da reforma no local, necessitando de pintura e manutenção da calçada. Sendo umas das principais queixas de Pais e Moradores. AUTORIA: FELIPE GONÇALVES DA SILVA.

PROJETO DE LEI DE Nº 006/2022 de 31 de março de 2022, autoria do Poder Legislativo Municipal.

ASSUNTO: “DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO DE COMIDA E BEBIDAS POR VEÍCULOS DENOMINADOS “FOOD TRUCKS’ NO MUNICÍPIO DE SETE BARRAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Trâmite: REGIME ORDINÁRIO.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DE Nº. 10/2022 de 22 de março de 2022, autoria do Poder Executivo Municipal.

ASSUNTO: DISPÕE SOBRE A SINDICÂNCIA E O PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR NO ÂMBITO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Trâmite: REGIME ORDINÁRIO.

MOÇÃO DE APLAUSOS:

MOÇÃO DE APLAUSOS DE Nº 001/2022 – APRESENTAMOS À MESA, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES ao 14° Batalhão da Polícia Militar sediado em Registro e o Destacamento da Polícia Militar de Sete Barras, em razão do evidente trabalho realizado pela equipe em nossa Cidade e Região, serviço vital, de extrema necessidade. Considerando que após alerta de roubo por Registro/SP e incessantes buscas ao autor, logrado êxito na detenção do indivíduo pelo Bairro Ribeirão da Serra Município de Sete Barras/SP, sendo localizado um simulacro de arma de fogo (Pistola), dinheiro, objetos diversos e duas motocicletas, produtos esses subtraídos por ele, uma na data de 19 de março e a outra no dia 21 de março de 2022. Vítimas reconheceram sem sombras de dúvidas o autor, que permaneceu a disposição da justiça, sendo dessa forma esclarecidos quatro roubos e retirado das ruas um grave agressor da sociedade. Destacamos os Srºs.: CFP – Ten Pereira, Cb Godoy, Sd Castro, CGP1 – Sgt Eder/Cb Leandro, 14101- Cb Márcio/Sd Cesário, que representam todo o 14º Batalhão e o Destacamento da Polícia Militar. Considerando ainda o exemplo de ética e eficiência dos membros da Policia Militar ao efetuar as prisões, contribuindo dessa forma com justiça, dignidade e paz dos munícipes de Sete Barras e Região. A população Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza toda a equipe pelo brilhante trabalho, demonstrando assim a constante qualidade de serviços de segurança pública ao Município. Que se dê conhecimento da presente Moção de Aplausos ao 14º Batalhão da Polícia Militar sediado em Registro e a POLICIA MILITAR de Sete Barras. AUTORIA: AGUINALDO JORGE DA SILVA, EMERSON RAMOS DE MORAIS e LUCAS RANIELLE DE FRANÇA AMARAL.

TRIBUNA – artigo 193 do R. I. – Da palavra Livre aos Vereadores *15 Minutos na Tribuna para cada Vereador, para uso em Tema Livre.