quinta-feira, 25 de abril de 2024 | 08:21

NOTA DE REPÚDIO A AGLOMERAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo um grande número de pessoas em evento realizado por terceiros no Município de Sete Barras no último final de semana, precisamente no dia 08 de maio se estendendo pela madrugada do dia 09, a Câmara Municipal de Sete Barras representada pelos seus VEREADORES sente no dever de manifestar total repúdio às aglomerações ocorridas e reitera a importância do distanciamento social nesse momento de pandemia e enfrentamento ao novo CORONAVÍRUS.

O Presidente da Câmara, Renan Fudalli, ressalta que a Casa de Leis vem cooperando com o atendimento as normas de combate ao vírus, atendendo todas as exigências e orientações do Ministério da Saúde e OMS para evitar o contágio, e salienta a importância do uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social entre outros. Por isso, repudia qualquer tipo de agrupamento, inclusive os recentes acontecimentos, onde um grande número de pessoas sem os devidos cuidados se mostram despreocupados com a atual situação.

Através dessa, a Câmara Municipal de Sete Barras reafirma seu compromisso na luta contra a Coronavírus, defendendo assim o distanciamento social e a importância da prevenção nesse momento. E espera que casos como esse não voltem a se repetir e pede que os protagonistas entendam a gravidade do cenário atual e se conscientizem da importância de se preservar a vida.