quinta-feira, 28 de março de 2024 | 19:37

MOÇÃO DE APLAUSOS AO PROFESSOR JOSÉ WALDOMIRO MARTINS

Em Sessão Ordinária realizada em 14 de março, a Câmara Municipal prestou uma singela homenagem ao Professor José Waldomiro Martins, por meio da Moção de Aplausos de nº 002/2023, em reconhecimento ao sucesso de sua carreira profissional e relevantes serviços prestados ao Município de Sete Barras por meio da Educação.

O Profº. José Waldomiro representa o companheirismo e dedicação, determinado, paciente, competente e sempre empenhado em seu trabalho. Formado em 1989, deu início em sua carreira de docente, da Educação fez seu projeto de vida dedicando – se totalmente ao exercício do Magistério, lecionando em Sete Barras de 1989 a 2001 como Professor do Estado, no ano de 2002 ingressou como Professor Efetivo do Município de Sete Barras. Exercendo o cargo de Professor teve a oportunidade de lecionar em várias Escolas Rurais como: Kakubo, Onça Parda, Descalvado, Formoso, Andorinha, Rio Preto, Ipiranga, Itaguá, Saibadela, Guapiruvu, Itopamirim, Votupoca (Escola Armando Sales), Barra do Ribeirão da Serra (Escola Marechal Cordeiro) e na Escola Professora Elvira de Melo Souza, onde foi designado ao cargo de Diretor na gestão de 2013 a 2016. Encerrou o ciclo na Educação neste ano 2023, conquistando a tão sonhada aposentadoria. No decorrer da vida profissional, o Professor José Waldomiro foi exemplo de companheirismo e dedicação, expressando o cuidado em relação aos seus alunos e a comunidade escolar, tendo imensa satisfação em conviver com todos. Por esta razão este Homem companheiro e dedicado, vive a alegria do dever cumprido, sendo merecedor da justa homenagem em forma singela de Moção de Aplausos.
A população Sete Barrense, representada no ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza o profissional PROFº. JOSÉ WALDOMIRO MARTINS, pelo trabalho realizado no decorrer dos anos com as crianças, jovens e as famílias do nosso Munícipio.
Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, 27 de Fevereiro de 2023.
Autoria dos Vereadores Emerson Ramos de Morais, Aguinaldo Jorge da Silva e Lucas Ranielle de França Amaral.