sábado, 20 de abril de 2024 | 05:56

ELEITA A MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021-2022

Após a Sessão Solene de posse (2021-2024), realizada em 1º de janeiro, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara de Sete Barras para o biênio 2021-2022. Atendendo ao Regimento Interno da Casa de Leis, a eleição da Mesa foi realizada através de votação nominal e por maioria simples de votos.

A Mesa da Câmara de Sete Barras é composta de quatro membros: presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Por unanimidade a Chapa única “Compromisso por Sete Barras”, foi eleita, composta por Renan Fudalli Martins, presidente; Ezelino Alves Cordeiro, vice-presidente; Felipe Gonçalves da Silva, 1º secretário e José Gabriel Ferreira, 2º secretário.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Sete Barras, Renan Martins Fudalli, agradeceu ao apoio dos colegas vereadores que o escolheram e também aos seus eleitores. “Vamos trabalhar com independência aos interesses do município, transparência e equilíbrio, mantendo o bom relacionamento com Executivo, é com diálogo que iremos juntos desenvolver ainda mais nossa querida Sete Barras, desejo a todos um ano de 2021 com muita saúde, paz e cheio de realizações”, finalizou o vereador Renan Fudalli.