sábado, 20 de abril de 2024 | 05:56

ELEITA A MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2021-2022

Após a Sessão Solene de posse (2021-2024), realizada em 1º de janeiro, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara de Sete Barras para o biênio 2021-2022. Atendendo ao Regimento Interno da Casa de Leis, a eleição da Mesa foi realizada através de votação nominal e por maioria simples de votos.

A Mesa da Câmara de Sete Barras é composta de quatro membros: presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Por unanimidade a Chapa única “Compromisso por Sete Barras”, foi eleita, composta por Renan Fudalli Martins, presidente; Ezelino Alves Cordeiro, vice-presidente; Felipe Gonçalves da Silva, 1º secretário e José Gabriel Ferreira, 2º secretário.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Sete Barras, Renan Martins Fudalli, agradeceu ao apoio dos colegas vereadores que o escolheram e também aos seus eleitores. “Vamos trabalhar com independência aos interesses do município, transparência e equilíbrio, mantendo o bom relacionamento com Executivo, é com diálogo que iremos juntos desenvolver ainda mais nossa querida Sete Barras, desejo a todos um ano de 2021 com muita saúde, paz e cheio de realizações”, finalizou o vereador Renan Fudalli.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support