sexta-feira, 19 de abril de 2024 | 21:53

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

Na Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 07 de junho, Funcionário Públicos Municipais, foram agraciados pelas MOÇÕES DE Nº 02/2022 e 04/2022 em reconhecimento a responsabilidade, dedicação, perseverança e amor ao desempenharem suas funções durante toda a carreira profissional.

E analisando a trajetória de todos os servidores, identificamos todos esses atributos, pois foram profissionais que se dedicaram tantos anos a servir nosso município de forma competente e habilidosa. A Homenagem é o mérito ao serviço presto ao longo desses anos ao Município e principalmente a comunidade, onde cumpriram sua missão na Prefeitura Municipal de Sete Barras. Sendo assim, a presente homenagem é fruto do reconhecimento, em valorizar todo empenho, não medindo esforços em realizarem o melhor, mesmo em meio a tantas turbulências, com o objetivo de atenderem às necessidades de toda a população local, sem distinção de toda e qualquer situação.

Desta forma, a Câmara reconhece os brilhantes funcionários a que este ato se destina, sendo eles:

Maria Leila Aguiar (Assistente Administrativo), Vera Lucia Gama Santana (Chefe de Setor) e Pamella Mediny Souza Antunes.

A propositura foi realizada pelos Vereadores Renan Fudalli Martins, Aguinaldo Jorge da Silva, Lélis França Junior, Ezelino Alves Cordeiro, Felipe Gonçalves da Silva, José Gabriel Pereira e Willian Daniel Martins.