quinta-feira, 28 de março de 2024 | 21:19

CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS A PROFESSORA EDNA DO CARMO AGUIAR DE SOUSA

Na Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 11 de novembro, a Câmara de Vereadores prestou uma singela homenagem a Professora Edna do Carmo Aguiar de Sousa, por meio da Moção de Aplauso de nº 10/2022, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados ao Município de Sete Barras, através da Educação.

A Professora Edna Aguiar, atualmente aposentada, demonstrou por anos ser uma mulher forte, determinada, audaciosa, competente, benévola e muito dedicada ao seu trabalho profissional.

Em sua trajetória acadêmica e profissional fez da Educação o seu mais autêntico projeto de vida, dedicando-se de corpo e alma ao digno exercício do Magistério.

Exerceu suas funções nas escolas rurais e vários bairros da cidade.

No ano de 2002 com a municipalização, firmou compromisso com a Escola Profª. Elvira de Melo Souza, onde neste ano de 2022, recebeu sua merecida aposentadoria.

No decorrer do tempo de educadora a Professora Edna Aguiar plantou esperança nos corações de crianças e jovens, semeando saber, instigando o gosto pela verdade, honra, respeito e o amor ao próximo, além de ensinar orientou assim como os pais ensinam os caminhos da vida aos seus filhos.

Por esta razão esta nobre mulher que vive a alegria do dever cumprido é merecedora da justa homenagem em forma singela de Moção de Aplausos.

A Moção de autoria do Vereador Aguinaldo Jorge da Silva, Emerson Ramos de Morais e Lucas Ranielle de França Amaral.